07 melhores parques temáticos do Brasil

Está em busca de um lugar para passar as férias com seu filho? Então, temos uma dica imperdível para você! Prepare-se para embarcar em uma aventura pelos 7 melhores parques temáticos do Brasil! 🎢✨

1️⃣ Hopi Hari: Localizado em Vinhedo, a 70 km de São Paulo, este parque oferece uma área de mais de 760 mil metros quadrados. Aqui, você pode desfrutar de montanhas-russas emocionantes, como a Montezum, considerada a maior montanha-russa de madeira da América Latina, além de simuladores, brinquedos aquáticos, espetáculos temáticos, desfiles e muito mais.

2️⃣ Wet’n Wild: Ao lado do Hopi Hari, fica o renomado parque aquático, com uma área de aproximadamente 116 mil metros quadrados, é famoso por suas incríveis opções de diversão aquática, incluindo uma variedade de tobogãs de alta velocidade, piscinas de ondas, rios lentos, áreas de relaxamento e muito mais. Você pode se aventurar em atrações como o Vortex, um tobogã com uma queda de tirar o fôlego, ou o Space Bowl, um escorregador em formato de funil que proporciona uma experiência emocionante.

3️⃣ Beto Carrero World: Localizado em Penha, Santa Catarina, é o maior e mais completo parque de diversão da América Latina, são 14 milhões de metros quadrados com mais de 100 incríveis atrações como zoológico, a primeira montanha russa invertida do Brasil, a BigTower uma das maiores torres do mundo, (tem um vídeo lá no nosso canal do YouTube, eu morrendo de medo, corre lá para ver) o HotWheels Epic uma apresentação de carros, moto, jet sky com manobras super radicais (que na minha opinião dá um coro na apresentação parecida que tinha lá no Hollywood Studios da Disney) um passeio de trem tão bonitinho, apresentação dos personagens da DreamWorks como Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda, tudo isso cercado de muita natureza.

4️⃣ Thermas dos Laranjais: Situado em Olímpia, a 453 km de São Paulo, o parque aquático e termal mais visitado do Brasil, com mais de 55 atrações, complexos de toboáguas, piscina de surf 180º, praias com ondas, rio lento, uma montanha russa aquática e três de cápsulas, que abre o chão a 28 metros de altura e pode alcançar velocidades de 70 km por hora.

5️⃣ Thermas Water Park: Localizado em São Pedro, a 180 km de São Paulo, ocupando uma área total de quatro milhões de metros quadrados, além de ter 18 piscinas de águas quentes e naturais, conta com 12 toboáguas e possui 5 áreas com diferentes atrações para todas as idades. O Thermas Water Park ainda possui o maior parque infantil da América Latina.

6️⃣ Beach Park: Situado em Aquiraz no Ceará, este parque aquático à beira-mar é o destino ideal para os amantes de emoções e aventuras aquáticas. Uma das atrações mais icônicas do parque é o Insano, um dos maiores toboáguas do mundo, com uma queda vertical de tirar o fôlego.

7️⃣ Hot Park: Localizado em Rio Quente, Goiás, situado em uma região conhecida por suas fontes termais naturais, o parque oferece uma experiência única, combinando diversão aquática, relaxamento e contato com a natureza. Uma das principais atrações do Hot Park é a sua praia artificial de águas quentes, proporcionando a sensação de estar em uma praia paradisíaca, mesmo estando no centro do Brasil. Além das atrações aquáticas, também oferece atividades complementares, como tirolesa, mergulho com cilindro e passeios de caiaque, proporcionando uma experiência ainda mais diversificada e emocionante.

Quer comprar ingressos para um desses parques com desconto? Entre em contato conosco!

Gostou dessa dica? Não guarde só para você, compartilhe com aquela mamãe que está em busca de gastar a energia da galera nas férias!

Deixe um comentário