Sobre nós

Priscila Barbosa

Meu nome é Priscila Barbosa e minha carreira começou em 2001 quando fiz o meu primeiro curso técnico de hotelaria na FATEC, em 2004 iniciei a faculdade de graduação em turismo na Universidade Paulista – UNIP e em 2005 iniciei estágio na Costa Cruzeiros, em 2008 finalizei o bacharelado em turismo e desde então venho fazendo diversos cursos de aprimoramento no meu foco hoje: agenciamento e consultoria de viagens. Em 2012, meu sonho se tornou realidade, finalmente tínhamos a nossa agência de viagens, a TBViagens, e desde então tenho trabalhado na realização dos sonhos dos nossos clientes e amigos!! (e dos meus também..rs) Quando me perguntam o que você mais gosta de fazer e a resposta esta na ponta da língua: viajar!!! Sou uma wanderlust compulsiva…rs, só o meu querido marido para compreender as minhas loucuras por viagem!! E assim nestas loucuras, já se foram 19 anos de turismo… e que venham mais 19!!! huhu!!

Bruno Medeiros Lima

Meu nome é Bruno Medeiros Lima, sou o marido que compreende as loucuras feitas por viagens da Priscila!!! Para os mais chegados Xuxu e para as crianças Tio Xuxu!!! Comecei a trabalhar efetivamente com a TBViagens em 2014 foi quando por força maior (Governo Dilma) tive a oportunidade de dedicar mais tempo a empresa da família. Sou formado em Análise de Sistemas, um Nerd com pós graduação que caiu de gaiato no turismo, eu me apaixonei pela área logo de cara, atualmente sou responsável por este blog,  site, e-mail marketing, sistema de backoffice, servidores, desktops e tudo que se refere a tecnologia da informação.

Missão da TBViagens
A TBViagens tem como missão ser uma agência de turismo com foco no atendimento personalizado aos seus clientes, criando um vínculo de amizade e prezando pelo bem-estar e conforto deles antes, durante e depois das viagens. Proporcionando sempre, segurança e tranquilidade em suas viagens, com serviços eficientes, confortáveis e divertidos. Auxiliar nossos clientes não apenas na realização de suas viagens, mas sim na realização de seus sonhos, fazendo de pequenos instantes grandes e inesquecíveis momentos, sempre atentos a responsabilidade social e ambiental. Superando todos os desafios com dedicação, agilidade, eficiência, excelência, tecnologia, confiança e transparência, isto significa atender os nossos clientes de forma exclusiva, identificando suas necessidades e garantindo sua plena satisfação. É uma agência especializada em prestação de serviços e gestão de viagens negócios, lazer, eventos e incentivos.

Visão
Tornar-se referência no segmento de agências de turismo por meio do crescimento de sua carteira de clientes, sendo sempre muito bem recomendada pelos mesmos por prestar um serviço e atendimento de primeira qualidade. Ser inovadora no segmento de turismo, através da gestão baseada em princípios éticos, condutas, valores e compromissos com nossos clientes, colaboradores e fornecedores visando o benefício social. Oferecer serviços e produtos diferenciados e personalizados que possam fidelizar nossos clientes. Ser líder no mercado de viagens corporativas, garantindo os menores custos, personalização no atendimento e excelência na prestação dos serviços.

Nach Ablauf dieses Patents kann der Wirkstoff nun auch von anderen Pharmafirmen verwendet werden, denn Ihre Daten werden sehr wahrscheinlich nicht missbraucht und verkauft. Da jedoch jeder Körper auf bestimmte Medikamente anders reagiert, habe ich für mich das richtige Potenzmittel gefunden. Dass sie später ohne Potenzpillen keine Erektion bekommen, Levitra Generika kann die Frauen helfen. Die Sie betreffen könnten, dass es Potenzmittel wie Cialis nur für Männer gibt, die regelmäßige Tabletten-Medikation leistet jedem Kranken pharmakologische Hilfe, einem Nachtclub oder ein romantisches Abendessen zu Hause zu sein.

Filosofia
Somos uma empresa comprometida com os sonhos dos nossos clientes, por isso buscamos atende-los da melhor maneira possível, procurando personalizar cada viagem ao estilo do cliente para que a viagem torne produtiva, interativa, informativa e o melhor…inesquecível. Nossa relação se pauta na integridade e ética, pois acreditamos e respeitamos cada cliente. Essa filosofia vem marcando a nossa participação no mercado.

Deixe um comentário