Consultoria Orlando!

A TBViagens é uma agência de viagens especializada em  consultoria de viagem, atuamos diferente das agências de viagens tradicionais do mercado.

Somos reconhecidos pelo governo dos EUAS como USA Specialist e pelo estado da Flórida como agência de viagens especialista no destino Flórida, especialistas no destino Orlando reconhecido pelas autoridades locais e especialistas Disney reconhecido pela Walt Disney World Company, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment, além disso temos também uma filial da TBViagens em Orlando.

Oferecemos um serviço personalizado, um projeto de viagem completo que otimiza o seu investimento e garante uma experiência perfeita e inesquecível, sem preocupações.

Na consultoria para Orlando, não se trata apenas de passar preços de produtos e serviços e, em seguida, você faz o pagamento e entregamos um voucher, com a consultoria vamos fazer uma análise, pesquisa e desenvolvimento de roteiros dentro das suas preferências, perfil e budget.

Entenda o processo da consultoria Orlando:

1º – Consulta de Anamnese: Análise de perfil
Faremos uma reunião com você, (via Skype ou WhatsApp) de aproximadamente 1:30h para entender melhor o seu perfil e o que esta buscando.
2º  – Cotações
Com estas informações iremos analisar criteriosamente quais os fornecedores são mais indicados para a sua viagem.
3º – Entrega da Proposta de Viagem
Após esta analise, apresentamos os orçamentos e roteiros personalizados de acordo com suas preferências e budget.

Com a consultoria entregamos todas as informações para você viajar com mais tranquilidade e segurança, pois você não precisa ficar horas e horas procurando as informações sobre o seu destino na internet, (que muitas vezes estão desatualizadas) esta quantidade de informação que a internet nos proporciona acaba mais atrapalhando do que ajudando.

Com a TBViagens, você pode continuar suas pesquisas, sem o peso da responsabilidade sobre as informações, utilizando a nossa expertise em viagens e com a liberdade para fechar a viagem conosco ou em outro lugar.  

Neste vídeo explicamos direitinho como funciona a nossa consultoria 👉CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Incluso:
📍Mais uma consultoria on-line de retorno para reavaliação até 20 dias do atendimento.
📍Após definido os detalhes entregaremos 01 (um) roteiro personalizado de toda a sua viagem, com preços, elaborado com as melhores dicas de passeios, documentação, quanto gastar, qual roupa usar, os melhores restaurantes, onde comprar e muito mais.

O agendamento da reunião acontece após a confirmação do pagamento.

Importante: o valor da consultoria é deduzido do pagamento quando fecharmos o pacote e caso decida comprar em outro lugar, o valor ficará por conta de nossa consultoria. 

Fique também à vontade para cotar e comprar através do nosso site www.tbviagens.com.br, na página principal você consegue verificar valores separados de ingressos, chip e seguro viagem, sem pagar pela consultoria de um de nossos especialistas.

Caso tenha interesse na consultoria para Orlando, basta nos enviar uma mensagem no WhatsApp (011) 2305-3530 e enviaremos os dados bancários para iniciar o processo.

Deixe um comentário