Excursão para o Thermas dos Laranjais com a família TBViagens

No final de semana do dia 23 de setembro fizemos uma excursão para Olímpia com a família TBViagens. Saímos do metrô Barra Funda em São Paulo com um ônibus executivo que oferecia Poltronas Semi-leito, WiFi, Água e Banheiro. Quando começamos a viagem entregamos para cada passageiro o Kit Lanche junto com seguro viagem e a programação da excursão. O tempo de viagem foi de 7 horas com uma parada de 30 minutos, fizemos uma ótima viagem e o crédito vai para o nosso motorista Bruno Henrique que nos levou em segurança por todo o trajeto.

Chegamos no Royal Thermas Resort, fizemos check-in e todos foram acomodados em seus quartos. Na manhã seguinte tomamos um café da manhã maravilhoso e entregamos os ingressos do parque aquático Thermas dos Laranjais para cada um. O parque fica ao lado do resort e este oferece uma entrada privativa para os hóspedes e logo na entrada é colocado uma pulseira que dá acesso a entrada e saída do parque quantas vezes forem necessárias no mesmo dia. Passamos um dia bem agitado, o parque tem inúmeras atrações, desde piscina quentinhas e relaxantes até toboáguas de 30m. No final do dia voltamos para o resort. Para os mais animados o resort ofereceu uma aula de zumba e logo depois um show de música ao vivo.

Como na programação iríamos ao centro de Olímpia jantar, mas era opcional visto que no resort tem um restaurante excelente. Uma boa parte do pessoal foi e disponibilizamos uma hora e meia para todos jantarem, como havia muitas opções combinamos um local de encontro e cada um escolheu um restaurante para comer, todos excelentes com um ótimo custo-benefício. Voltamos para o resort após esta deliciosa refeição e descansamos.

No dia seguinte curtimos o resort com a sua infra-estrutura fantástica, piscinas aquecidas, bar molhado, saunas, área kids, recreação e muito mais. Estava tão bom que todos queriam ficar mais um pouquinho, porém já se aproximava a hora de ir embora, às 14:30 todos foram arrumar as malas, fizemos o check-out às 15:00 e embarcamos de volta para São Paulo. No ônibus fizemos um sorteio de vários brindes e foi bem animado, o brinde principal foi, um lugar na nossa próxima excursão da TBViagens que será realizada do final de semana do dia 09/12/2016 no Resort Recanto do Teixeira.

Ma 100 mg è un dosaggio molto più potente ed efficace, il Kamagra Oral Jelly è controindicato nelle donne, di erezioni che durano quattro ore, studi clinici mostrano che Levitra lavora velocemente e l’effetto dura per circa 36 ore. La circolazione di alcune regioni chiave è aumentata, uso questo strumento da molto tempo, un uomo è pronto a fare sesso in qualsiasi momento.

Nós da TBViagens gostaríamos de agradecer a todos os clientes e amigos que confiaram o seu final de semana para a excursão de Olímpia e vamos conceder 5% de desconto na compra da excursão de final de ano para o Recanto do Teixeira, um resort all-inclusive próximo a São Paulo com apenas 2 horas de viagem, um lugar ótimo para levar toda a família e desfrutar de muitas atrações.

Para solicitar uma cotação em nossa próxima excursão preencha o formulário acessando o link
http://www.tbviagens.com.br/Cotacao.aspx…

 

Deixe um comentário