8 DICAS PARA VOCÊ VIAJAR MAIS BARATO EM 2018!

1) Planeje seus gastos!

Saiba exatamente quando poderá gastar por dia. Tenha uma relação de todos os gastos com passagens aéreas, hotéis e alimentação. O restante são despesas com diversão.

 

2) Cartão X Dinheiro!

É praticamente impossível levar tudo em dinheiro vivo. Saber utilizar os cartões, pode te ajudar a economizar bastante. Para saques, prefira o cartão de débito, para reservas de hotéis e passagens utilize a função crédito.

 

3) Voar á noite!

Se a viagem durar mais de 6 horas, procure dormir durante todo o período o que se tona mais fácil ao voar a noite, pois poderá economizar até uma diária de hotel.

 

4) Dividir as despesas!

Ter um acompanhante de viagem, certamente irá diminuir os custos com quartos de hotel, alimentação e aluguel de carro. Além de dividir também as histórias que irão contar no final da viagem.

 

5) Alta temporada!

Evite a alta temporada, tanto do lugar que você vai embarcar, tanto a seu destino. Além da economia no custo da viagem, você pode aproveitar muito mais o destino, com menor movimentação de turistas.

 

6) Monte o roteiro da viagem!

Planejamento é a palavra chave quando se fala em economia!!! Monte o dia a dia da sua viagem, lembrando que comprando o seu pacote com a TBViagens, você ganha este roteiro gratuitamente.

 

7) Pacotes de Viagem!

A maioria das cias aéreas oferecem um descontinho se você comprar passagem e hotel juntos, então esta é também outra forma de economizar. Além de te ajudar com a forma de pagamento, que na maioria do casos, parcelam em até 12x sem juros. Outra vantagem é que em alguns pacotes você ganha o transfer e algum passeio de graça!!!

 

8) Comprar com antecedência!

E a última dica (e a que a maioria das pessoas já conhecem), é comprar o seu pacote com antecedência, além de conseguir os melhores preços, você consegue ter mais folga para gastar com os passeios e alimentação no destino, já que a maior parte (ou todo ela) das parcelas você já terá pago.

 

Gostou das dicas? Tudo isso e muito mais podemos te ajudar!!

Deixe um comentário