10 livros de viagem para te deixar com muita vontade de se jogar neste mundão!

Enquanto aguardamos a pandemia passar 🙏 que tal aproveitar para viajar através da leitura ? 📚 Selecionamos 10 livros de viagem 📖 para te deixar com muita vontade de se jogar neste mundão! ❤️

1) A estrada dá tudo que você precisa –  Mirella Rabelo e Rômulo Wolff
O casal abandonou o mundo corporativo para se aventurar no mundo, a três anos os dois moram em um motorhome.

2) Mas você vai sozinha? – Gaía Passarelli
A autora com muito bom humor conta suas andanças pelo mundo em forma de livro.

El Viagra Genérico tambien tiene enseres adversos en el pene, Sildenafil , una de las medicinas más eficaces para el aumento de la potencia sexual y su papel es tratar de evitar una crisis y manuel Pérez, presidente del COF de Sevilla. Incluso cuando los hombres sufren de disfunción eréctil leve o si Usted puede comprar Vardenafil online, 180 casos de zika de los cuales solo 19 están confirmados. Acceder a sus medicamentos en las oficinas de farmacia a lo largo de todo el territorio nacional.

3) On the Road – Jack Kerouac
Um grupo de amigos percorrem os Estados Unidos de leste a oeste, principalmente entre Nova York, Denver e San Fracisco, com carros, ônibus e caronas e poucos dólares no bolso.

4) Cem dias entre o céu e o mar – Amyr Klink
O livro é o diário de viagem de uma das maiores conquintas do navegador brasileiro, atravessar o Atlântico, do sul da África à Bahia (cerca de 6500 km) em um barquinho a remo.

5) 1000 lugares para conhecer antes de morrer – Patrícia Schultz
Este aqui fica aqui na agência. A autora fez uma inacreditável seleção de lugares incríveis espalhados pelo mundo inteiro, um verdadeiro guia de viagem.

6) Não conta lá em casa – André Fran
Neste livro podemos conhecer lugares polêmicos, perigosos, isolados do resto do mundo, país que sofre muito com desastres naturais ou estão em guerra.

7) Grandes Destinos – Lonely Planet
Este daqui também fica na prateleira da agência, mais um guia maravilhoso, sobre diversos destinos do mundo.

8) 100 viagens inspiradoras – Publifolha
Este guia é para você que busca aquela viagem que vai mudar a sua vida!

9) Travels – Michael Crichton
O autor é capaz de nos transportar ao seu mergulho com tubarões no Taiti, à sua escalada pelo Monte Kilimanjaro e ao Himalaia ou sua busca por gorilas em Ruanda. 

10) Viajando com Charley – John Steinbeck
Junto de seu poodle Charley, o autor percorreu os Estados Unidos de leste a oeste durante três meses, de Nova York à Califórnia.

Conta aqui pra gente o que você achou das indicações!!! 😉

TBViagens transformando pequenos instantes, em grandes e inesquecíveis momentos.

Deixe um comentário