A nossa saga na escolha do destino da nossa Lua de Mel!


PAGINA_18

Faltavam 6 meses para o grande dia e não tínhamos escolhido o destino da nossa lua de mel, quando meu chefe perguntou:
Boss: Onde você vai passar a sua lua de mel?
Eu: Não sei..rs
Boss: Para onde você gostaria de ir?
Eu: Querer não é poder Boss…rs
Boss:  Para onde?
Eu: Nós gostaríamos de ir para Itália, mas como o euro esta tão alto (naquela época já estava alto, imagina hoje) e estamos com as despesas de festa de casamento e etc… não será possível e pensamos também em ir para Disney, mas não temos o visto americano (e pensei mas não falei e com este salário, nenhum cônsul vai querer me dar o visto…kkk)
Boss: “você consegue”
Imagina só uma pessoa que você admira como profissional e que tem mais de 30 anos de carreira no turismo dizer que você vai passar na entrevista do visto americano… (um dos vistos mais difíceis de conseguir).
Eu: E o inglês Boss? Não falamos nada!
Boss: Fica tranquila, quase todos falam espanhol na Florida.
Ele pegou um papel e desenhou o mapa de Orlando, desenhou a I4 bem grande cortando Orlando e a International drive cortando a I4 e disse assim, apontado para o mapa.
Boss: Aqui fica a Disney, aqui fica o Sea World, aqui a Universal, aqui o aeroporto e aqui os shoppings, você vai gastar mais ou menos X se viajar em novembro, se fizer deste jeito.
Eu pensei “quando crescer quero ser igual a ele”. Fiquei com aquilo na cabeça o resto do dia, mas pensei o Bruno não vai querer, vai dizer que não temos dinheiro para fazer uma viagem internacional e que nenhum adulto passa sua lua de mel na Disney…rs quando cheguei em casa, perguntei para o Bruno:
Eu: O que você acha de passarmos a lua de mel na Disney?
Contei para ele a ideia do meu chefe e como ele me explicou que seria possível, gastando X, mas que teríamos que nos arriscar na questão do visto (se não fosse aprovado, perderíamos a grana, que poderíamos gastar em uma viagem nacional). E para minha surpresa ele disse “ótima ideia”, ai percebi que estava casando com homem perfeito, maluquinho igual a mim…kkkkk

Vou contar o restante desta maluca lua de mel… mas vai ficar para outro post!!

1 Comentário

  • Marcos Paulo Vilela (#)
    junho 21st, 2016

    Legal, na hora da escolha do destino é um dilema mesmo, e cada lugar mais lindo que o outro mesmo, pra destinos nacionais as praias do nordeste são expetaculares, ja internacional nada supera Veneza…

Deixe seu comentário!

Você precisa logarpara comentar.