A nossa saga na escolha do destino da nossa Lua de Mel!

PAGINA_18

Faltavam 6 meses para o grande dia e não tínhamos escolhido o destino da nossa lua de mel, quando meu chefe perguntou:
Boss: Onde você vai passar a sua lua de mel?
Eu: Não sei..rs
Boss: Para onde você gostaria de ir?
Eu: Querer não é poder Boss…rs
Boss:  Para onde?
Eu: Nós gostaríamos de ir para Itália, mas como o euro esta tão alto (naquela época já estava alto, imagina hoje) e estamos com as despesas de festa de casamento e etc… não será possível e pensamos também em ir para Disney, mas não temos o visto americano (e pensei mas não falei e com este salário, nenhum cônsul vai querer me dar o visto…kkk)
Boss: “você consegue”
Imagina só uma pessoa que você admira como profissional e que tem mais de 30 anos de carreira no turismo dizer que você vai passar na entrevista do visto americano… (um dos vistos mais difíceis de conseguir).
Eu: E o inglês Boss? Não falamos nada!
Boss: Fica tranquila, quase todos falam espanhol na Florida.
Ele pegou um papel e desenhou o mapa de Orlando, desenhou a I4 bem grande cortando Orlando e a International drive cortando a I4 e disse assim, apontado para o mapa.
Boss: Aqui fica a Disney, aqui fica o Sea World, aqui a Universal, aqui o aeroporto e aqui os shoppings, você vai gastar mais ou menos X se viajar em novembro, se fizer deste jeito.
Eu pensei “quando crescer quero ser igual a ele”. Fiquei com aquilo na cabeça o resto do dia, mas pensei o Bruno não vai querer, vai dizer que não temos dinheiro para fazer uma viagem internacional e que nenhum adulto passa sua lua de mel na Disney…rs quando cheguei em casa, perguntei para o Bruno:
Eu: O que você acha de passarmos a lua de mel na Disney?
Contei para ele a ideia do meu chefe e como ele me explicou que seria possível, gastando X, mas que teríamos que nos arriscar na questão do visto (se não fosse aprovado, perderíamos a grana, que poderíamos gastar em uma viagem nacional). E para minha surpresa ele disse “ótima ideia”, ai percebi que estava casando com homem perfeito, maluquinho igual a mim…kkkkk

Vou contar o restante desta maluca lua de mel… mas vai ficar para outro post!!

Niektórzy pacjenci skarżą się nawet na zmniejszenie, to pomoże określić stopień zaburzenia erekcji. Działania niepożądane zgłaszane w związku ze stosowaniem tego leku są zwykle Oryginalna Viagra 100 mg łagodne do umiarkowanych.

One thought on “A nossa saga na escolha do destino da nossa Lua de Mel!

Deixe um comentário